Política de Envio

A Maria das Fraldas disponibiliza várias modalidades de envio que podem ou não ter um custo associado, dependendo das características da encomenda como são exemplo o valor e a região de destino.

Os custos de envio são apresentados no ato de registo de uma encomenda em loja, no segundo passo do carrinho de compras.
 

Prazos de Entrega

Portugal Continental

O envio é feito pelos CTT Expresso e entregue em 24-48h úteis após a expedição.

Portugal Ilhas

O envio é feito pelos CTT Expresso e entregue desde 48h úteis após a expedição.

Internacional

O envio é feito pelos CTT Expresso e entregue desde 48h úteis após a expedição.

Processamento do Envio

A encomenda é expedida pelos CTT Expresso.

A encomenda será enviada para o destinatário e morada fornecidos pelo cliente, sendo inteiramente sua responsabilidade. A Maria das Fraldas não se responsabiliza por qualquer erro na morada.

Caso a entrega não seja realizada por motivos de ausência na morada, será deixado um aviso na caixa do correio e a encomenda será encaminhada para um dos Pontos CTT.

Caso a entrega não seja realizada por motivos de erro na morada, o custo do re-envio será cobrado ao cliente independentemente do valor inicial da compra.

Assim que a encomenda for expedida, o cliente irá receber um e-mail onde poderá confirmar o código de rastreio para acompanhar as informações de entrega.

O prazo de entrega previsto poderá sofrer alterações em épocas de maior afluência.

 

Devoluções

Deverá sempre enviar um email para mariadasfraldas@gmail.com para dar início a uma devolução.

Para que uma compra possa ser elegível para devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento.

Documentação

Para que o processo de devolução possa ser concluído, será necessário incluir o número da encomenda e respetivo comprovativo de compra.

 

Reembolso

O reembolso do valor do(s) produto(s) será total no prazo de 14 dias a contar a partir do dia em que o cliente ou um terceiro indicado pelo cliente (com excepção do transportador) adquira a posse física do(s) produto(s).

O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial, salvo em situações de acordo expresso e em que o cliente não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso.

Trocas

Uma troca de artigos só é aceite quando a encomenda se apresenta com defeito, incompleta, incorrecta ou com danos decorrentes do acto da entrega. Caso pretenda efectuar a troca de um artigo, deve contactar-nos por e-mail mariadasfraldas@gmail.com

Portes de Envio

Os portes de envio pagos inicialmente serão incluídos no valor a reembolsar, conforme está previsto na legislação em vigor no Decreto de Lei n.º 24/2014.

A devolução deverá sempre ser feita com número de rastreio associado de modo a garantir o acompanhamento da mesma.

Os custos dos portes de envio da devolução serão assumidos pelo cliente, excepto se essa devolução decorrer de algum erro por parte da Maria das Fraldas, nesse caso, o cliente será informado de qual o método de envio da devolução e não será cobrado nenhum valor de transposte.

O artigo deve ser enviado para a morada que lhe for indicada.

 

Não existem produtos